segunda-feira, 21 de maio de 2012

Opiniões muito importantes



Os alunos da professora Claudete (4º ano A) visitaram nosso blog e fizeram questão de deixar sua opinião sobre as postagens.

SOBRE A HORA DO CONTO
“A hora do conto é legal porque às vezes, as histórias são inventadas e às vezes não. A gente ri bastante.”Renata Conceição
“Bom, vou comentar sobre o galo Carijó: essa é minha profe! Eu gostei muito da história. Ela é brincalhona, risonha. Gostei da parte que ela deu o papel para a gente responder quem bateu nas galinhas.” JeniferSiqueira
“Eu adorei a história, porque foi engraçada e muito bonita. Gostei também da brincadeira depois.” Caroline Behne
“Achei muito divertida e interessante a história. Adorei a parte que as galinhas foram para o hospital. O título também estava legal.” Eduarda Souza
“Eu adorei ver a minha professora de galo: foi muito engraçado! Também gostei da brincadeira que ela fez com os outros alunos da escola. Acho que eles também gostaram.” Mariana Rodrigues
“A hora do conto é muito legal. Aquela ali vestida de galo é a minha professora. Ela contou a história BICO CALADO ASSUNTO ENCERRADO.” Guilherme M. Silva
“Eu gostei muito de olhar a professora Claudete se apresentar de galo para as turmas da escola. Foi muito engraçado! Depois ela deu atividade para os alunos sobre a história e nós gostamos muito do galo preto. Parabéns professora Claudete!” Patrícia Schneider
“Eu adorei quando a sora Claudete leu a história:BICO CALADO ASSUNTO ENCERRADO. Ela se vestiu de galo e o nome dela era Galo Carijó. Enfim, foi muito legal, adorei!” GyovannaMenezes
“Gostei da história porque era engraçada. A parte mais legal foi quando as galinhas levaram uma bronca.” Andriele Silva
“Na hora do conto eu fiquei super alegre e gostei da história! A sora é super engraçada e ela contou a história interpretando o galo muito bem. Eu ri muito e, na minha opinião, podia ter sempre essa hora. Sora você é nota 10!”      Camila de Souza Nunes
“Eu achei a história muito engraçada! A Hora do Conto sempre é interessante para a gente.” Milena de Andrades
“A história é muito legal! Até o nome do galo (Carijó) foi legal. Ela é empolgante, fez a gente rir muito, acredito que toda sala gostou.” Marcelo Mendes
“Eu gostei da história do galo Carijó, porque tem muitos bichos e eu amo bichos, principalmente a vaca e o cavalo, (apesar da história não ter cavalos).” João Pedro de Souza
“Eu gostei da história, ri de montão! É interessante a história. O galo Carijó foi a minha professora Claudete e elafez tudo direitinho, foi bem legal e simpática. A história foi nota 10!” Leandro Carvalho
“Na hora do conto fiquei muito alegre. Eu gostei muito da apresentação e minha professora sabe mesmo interpretar uma história. Por enquanto, esta foi a melhor história que minha professora já contou.”Bruno Oliveira
SOBRE A IMPORTANCIA DE BRINCAR
“Sobre o brincar, eu acho bem importante, pois eu gosto de brincar. Sempre brinco na pracinha e também gosto de brincar de pega-pega e esconde-esconde.”Lucas de Melo Soares
SOBRE O PROJETO ATITUDE CIDADÃ
“Temos que respeitar os colegas e não brigar, pois é muito ruim. Devemos respeitar os mais velhos e também as professoras.”Leonardo Roza e Diogo do Carmo
SOBRE O PROJETO DA HORTA
“Nós estamos plantando coisas saudáveis para termos mais saúde.” Marlon Leal dos Santos
“Esse projeto ensina a cuidar da terra e do meio ambiente e também valoriza o plantio e a colheita. Em casa eu já fiz a minha horta.”Mateus Gabriel Sander
SOBRE O PROJETO MERENDA SAUDÁVEL
“A merenda da escola é muito boa. Sempre quando tem sanduíche, eu como. Gosto também do pão com carne moída. Eu só não como a merenda quando eu trago ela de casa.” Matheus H. Brito
É maravilhoso saber o que cada um de vocês pensa e sente sobre tudo o que realizamos em nossa escola, inclusive nosso blog. Continuem a visitar nossa página na internet e comentem sempre que desejarem. Sem vocês, ela não existiria.
Um grande abraço à professora Claudete e a cada um de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário